Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2015

0 OFICINA AÇÃO DO CORAÇÃO

Olá pessoal
Gostaria de convida-las para a "AÇAO DO CORAÇÃO"
Sabe oque oque é isso?
Eu explico:
A Associação Eduardo Furkini convida a todos para a Ação do Coração, evento idealizado pelo ator santista Eduardo Furkini (já falecido)
A motivação surgiu quando em uma viagem a cidade de Viena, na Áustria, o ator Eduardo Furkini conheceu a experiência de uma ONG que realiza uma exposição anual de corações. Esses corações são confeccionados em várias cidades da Áustria nos mais variados tamanhos e cores.
A iniciativa da AEF em realizar essa Ação em nossa cidade, parte do gesto fraterno que comoveu e despertou em Eduardo Furkini o desejo de repetir essa experiência.
A campanha Ação do Coração, que tem o apoio da TV Tribuna, Feltros Santa Fé e consiste em uma grande iniciativa de doação de amor ao próximo com confecção e distribuição de corações na Praça das Bandeiras, em Santos, em uma grande celebração com a apresentação de uma orquestra.
Você pode participar confeccionando corações em tecido, feltro de cores diversas e em qualquer tamanho. Organize grupos, movimente sua escola, empresa e participe desta campanha!
A única condição é que o coração, ao ser confeccionado, seja carregado com o sentimento de boa intenção para a pessoa que for pegá-lo e levá-lo para casa.
E eu juntamente com Feltros Santa Fé Feltros Santa FéWalkiria Klimeika - Walkits contamos com o apoio das artesãs de Santos para participar dessa grande festa de doação de amor e boas intenções.
Venha e vamos fazer muitos corações juntas!
E ainda teremos uma novidade. Pois lançaremos o desafio da Feltros da Santa Fé. Que será usar um coração da Ação do Coração para ser o novo Logo da empresa.
Vai ser na Rua JOSÉ CLEMENTE PEREIRA 91 - CAMPO GRANDE - SANTOS/SP - entre canal 1 e 2
Data: 26/07 À PARTIR DAS 08:30HS
VOCÊ SÓ PRECISA TRAZER UM BANQUINHO E UMA TESOURA
TEREMOS MATERIAL PARA CONFECÇÃO DOS CORAÇÕES
Conto com vocês.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!